Cenas Estúpidas

Oi MegaLol, hoje é feriado para quem não tenha reparado (é só para avisar xD), vamos hoje falar de cenas estúpidas que as pessoas dizem hoje eu dia. A primeira é:
As Desculpas Não Se Pedem, Evitam-se!
Juro, é estúpido, e ja estou farta de ouvir isto por toda a parte! Só me apetece depois dar um murro nesse triste e dizer "Este murro não se leva, evita-se!"
Depois há gente burra e infantil que:
Quando estamos na aula normal e alguem nos esta a ligar e o movel começa a vibrar e dize-mos "Desculpe Prof. o telemovel ta a vibrar, posso desliga-lo?" se começam todos a rir porque lembraram-se de uma cena mesmo porca... Epa, nessa altura so me apetece atirar-lhes com um gato!!!"
E agora andam todos com a obcessão da Adele, do "Ai Ai se eu te pego", do "Eu quero fumar, fumar, enrrola mais uma" e do "I'm sexy and I know it!" que mete mesmo bue raiva, porque agora toda a gente canta isso e ao fim de uma hora ja ouviste prai 50 pessoas (na menor das hipoteses) a cantar uma destas musicas.... E depois andam todos sempre vestidos de maneira igual, Vans, calças de ganga, uma t-shirt, um casaco de cabedal e pulseiras do tipo elastico, que a unica coisa que vai variar o estilo deles é a cor, porque de resto se não fosse a cor iam todos pensar que somos todos gemeos! Mas não seriamos todos da mesma barriga porque se não a mãe não iria sobreviver... Pois pessoal, mas é que se tu nao usares essas roupas vais ser vítima de bulling por toda a escola... Ok MegaLOL, é tudo por hoje, até amanha e parem com essa mariquice de dizer "As desculpas não se pedem evitam-se...". 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário