Fobias são Contagiosas OMG

Voces têm fobias? Pois, toda a gente tem, mas a maioria muitas vezes não quer admitir, e sabem porque? Porque têm vergonha! Nao sei porque mas têm, eu tenho fobia a palhaços e não tenho vergonha de o admitir por exemplo, e sabem, eu acho que as fobias são contagiosas, porque, bem, olhem, eu fui ao circo e tava lá um bébé a chorar quando viu um palhaço, porque bem, eu nao entendo o quê que o palhaço tem de tão engraçado, de tão especial ou que faça rir, tem uma maquilhagem horrivel, mete medo e ja imaginaram no corredor à noite o Palhaço Krusty? Nao? Pois olhem que mete medo, muito! Muito MEDO! Até pode chegar a meter mais medo que a propria Selena Gomez! A Sel sem maquilhagem parece uma pessoa sem vida! Quer dizer, ela ja é uma pessoa sem vida mas voces entenderam ne? Nao? Pois, nao faz mal, o que interessa é que as fobias sao contagiosas, se acontecer a tal coisa do "Ai Ai se eu te pego! Ai Ai se eu te pego!" tu vais é dizer "Delicia Delicia, assim voce me mata!" e na maior das hipoteses vais querer fugir! Mas para impedir que eles te contagiem o MegaLol tem a soluçao! Esta farto de ter que fugir? Esta farto de ter essa tal fobia? Nao hesite mais! Com o spray Anti-Fobia-Mega-Lol os seus problemas estao resolvidos! Contacte ja este número --------- e obtenha este fantastico spray! Livre-se de fobias rapidamente! ;) ahah, e é tudo por hoje fãs do MegaLol, fiquem mal!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário