Conversas com a Lumii

Atenção: Se estas a ler isto só por curiosidade entao PARA se ignorares esta mensagem vou mandar um gato para tua casa violar-te enquanto dormes! Sim, leste bem, um GATO! UM GATO PRETO ainda por cima! So para te dar azar! E o gato é bue feio! É um travesti! É um travesti bi! Pois, agora ja não queres ler porque estas com medo, mas continuas, ainda estas ai! Tu nao te cansas? Para de ler, ja! Ok, se continuares a ler o mundo explode, 3.... 2.... 1.... BBBBUUUMMM!!!! Explodio! Estas contente? Morreste! Todos morreram! E a culpa é tua! Eu avisei! Não me quiseste ouvir e aconteceu isto! Agora senteste mal! Tivesses pensado nisso antes! Agora é tarde! Ja nao podes fazer nada! So podes parar de ler! E se eu te disse-se que se continuares a ler o céu vai desaparecer? Vês? Ele podia ter desaparecido! Agora é aseriu! Ele vai desaparecer se continuares a ler! BBBUUUMMM!!! Lá se foi o céu tambem! Não tens vergonha nessa cara?! Se continuares a ler Desces um nivel no inferno! Nivel 1... 2.... 3... 4... 5... 6... 7.... 8... 9... 10! BBBUUUMMM!! Rebentas-te com o inferno! Es mesmo um fofo! A tua mãe ficaria orgulhosa de ti! Mas tu não queres parar de ler isto! É o que dá ires à escola! Ensinam-te coisas que nao devias saber! Agora sentes-te mesmo mal ne? Mas nao queres parar de ler isto! Ja alguem te deu uma chapada? Nao? Eu daria! Aseriu! Eu daria! Mas nao ia doer, porque tu estas morto! Lembras-te? Rebentas-te com tudo! Tudo desapareceu! E é tudo por tua culpa! Eu avisei! Eu avisei!! Queres ouvir uma piada? So para te animares? Entao aqui vai: Qual é a semelhança entre um sapo e um edificio? Nao sabes? Aqui vai: AMBOS SALTAM! Menos o edificio! AHAHAHAHAH! EHEHEHEH! IHIHIHIHIH! OHOHOHOH! UHUHUHUH! LOL! Ref! Rolf! Rolfmao! Rolfmaozao! Eu tentei! Não tens sentido de humor é o que dá! Pronto, eu vou andando, tenho mais que fazer, eu 'tou só a falar com um fantasma, não vale a pena! Adiós! Bye bye babe! Cuida de ti! x) 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário