Tom Felton é fã do Justin Bieber!!

TOM FELTON É FÃ DO JUSTIN BIEBER!!
Podem acreditar , Tom foi pego pela biebermania graças à sua namorada.
Foi o que ele contou para a revista Seventeen quando perguntaram qual o tipo de música que gostava e Tom respondeu o seguinte:
“Adele pegou na Inglaterra. Eliza Doolittle também tem uma voz doce e  acaba de lançar um grande álbum. Mas vou surpreender os leitores e confessar que aderi à loucura Bieber. Minha namorada começou a ouvir o Bieber e eu no início disse; o que é isto? E três meses depois me peguei cantarolando as músicas dele.  Quatro meses depois estava aprendendo a tocá-las na guitarra para a minha namorada. Por isto sim, sou um Belieber! Meus amigos riem de mim e dizem: O quê? Como pode gostar disto? E eu rio também, mas acontece que ele escreveu algumas músicas realmente boas. Eu o vi no Youtube com a guitarra e ao piano e claramente é um músico com talento!”.
Uau! Que confissão!! Vocês imaginavam uma coisa destas?
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário