Frances, a língua mais estupida, entre outras piores...

Boa tarde MegaLOL, hoje recebi o meu teste de Frances, tive satisfaz, pois, não sou good a Frances... Enfim, aqui vamos falar sobre França, a língua Francesa é muito estranha, pois pessoal, ninguem que se preze vai tar horas a estudar Frances, eu odeio essa língua, é uma porcaria, afinal, quem é que gosta? E as aulas de Frances não ajudam nada, porque nós poderiamos tar a ouvir um desses gajos a falar isso e não entenderia-mos nada mesmo que fizesse-mos o nosso esforço maximo, sobretudo porque eles falar muito rápido e não se entende nada mesmo, e sinceramente mais de 90% das palavras Francesas leva pelo menos um acento! É impossivel decorar isso tudo»»»»» adiante, mais de metade da minha turma teve nega naquele teste, pois, ja devem estar a imaginar, vai haver kung fu en casa hoje quando eles chegarem a casa, e mais uma coisa que me irrita bué são os chineses, eles exageram em tudo, nos filmes eles põe cenas tão irreais que até aos próprios atores assustaria... Eles nos filmes põe pessoas normais a darem mortais tipo como se tivessem entrado em estado "RED BULL" (da-te asas), mas é normalmente esses filmes que têm mais sucesso, a Saga Twilight é um caso à parte, porque eles são vampiros e têm desculpa, mas os chinocas a voarem pelos ares ja é um exagero, não é que eu tenha algu contra eles, só não gosto dos filmes que eles produzem... »»»» E por fim, odeio quando as pessoas fazem comentários completamente desnecessarios e improdentes.. Tipo " OMG! Tu és mesmo branca!", "OMG Ficas bué de diferente sem maquilhagem!", (entre outroscomentários...) Eu acho que esses comentarios revelam que essa pessoa tem um QI sobrenatural ou super elevado e tal, ok, é tudo por hoje, bye bye MegaLOL
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário